terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Biblia de Kolbrin

A Biblia de Kolbrin.

Andei sumido uns tempos, pois embora eu goste de assuntos ocultos, espirituais, etc, tive que dar uma prioridade ao mundo material, mas felizmente estou de volta são e salvo.

Um assunto que muito me fascina é o estudo de alguns livros que permanecem misteriosos para a Humanidade. Já escrevi artigos sobre o Manuscrito Volnich, A Biblia do Diabo, O Livro de Urantia e outros.

Neste artigo vou falar um pouco sobre o mais polêmico de todos, que é a Biblia de Kolbrin, e fornecer algumas referências, pois como já disse antes, é apenas um artigo e não uma tese.

Este livro possui aproximadamente 3600 anos. Alguns autores dizem que foi descoberto na Inglaterra, por volta do Século XII, infelizmente não há provas disto, pois os manuscritos originais desapareceram para sempre.

A primeira parte deste livro teria sido escrito por volta da mesma época do Antigo testamento, basicamente é uma espécie de visão dada pelos Egípcios das primeiras dinastias, incluindo aqueles que construíram as pirâmides.

Existem diversos seguidores deste livro ao redor do mundo, incluído os teóricos da conspiração e fim do mundo que afirmam que o livro traz um alerta para as catástrofes que virão a acontecer no mundo, inversão de pólos, só os escolhidos é que irão sobreviver, etc, ou seja, aquela mesma conversa de sempre, que traz á baila aqueles gurus de final de mundo que sempre aparecem nesta época.

A Bíblia de Kolbrin é composta por 11 livros separados, sendo que os 5 primeiros foram escritos pelos antigos Egípcios, e os outros 6 por sacerdotes Celtas, a parte mais antiga foi escrita supostamente após o êxodo.

De acordo com a Biblia de Kolbrin, este acontecimento fez com que os Egípcios tivessem seu orgulho ferido, pois foi um acontecimento vitorioso para os Hebreus. Os Egípcios achavam que foram abandonados pelos seus deuses, e nunca entenderam o porquê deste acontecimento. Começaram a pesquisar sua própria história e suas tradições, resultando na primeira parte deste livro.

De acordo com a Bíblia de Kolbrin a força extraterrestre que provoca tais eventos catastróficos não é o Sol, mas um misterioso pkaneta que elas chamaram de “O Destruidor”, todas as vezes que este corpo passa pela terra provocará uma devastação tanto material quanto espiritual. Este corpo celeste não colide com a terra, mas passa perto o suficiente para provocar devastações. O Destruidor já passou pela terra várias vezes, segundo o texto, a ultima ocorrência se passou no Egito, 3600 anos atrás:

“Sua cor era viva e sua aparência flamejante, mutante e instável, e todos os homens concordam que era uma visão apavorante”

Hoje em dia os Astrônomos concluem que nunca houve nem nunca haverá um evento deste tipo, pois nossos instrumentos o detectariam com uma certa antecedência.
Hoje este planeta é chamado de Nibiru, Planeta X e outros nomes, de acordo com as “visões” dos místicos de plantão.

Agora estão fazendo uma mistura de calendário Maia e outras profecias dizendo que este corpo misterioso virá em dezembro de 2012, quando termina o calendário, e atribuindo uma série de acontecimentos rotineiros, tais como terremotos, enchentes furações, aumento de criminalidade, etc, ao anúncio da chegada deste misterioso objeto, como se não fosse culpa do próprio homem a precipitação destes acontecimentos.

Voltando ao nosso livro, alguma coisa foi prevista como neste texto enigmático que descreve uma série de eventos que parece anunciar o momento:

“110 gerações passarão no Ocidente e nações se erguerão e cairão, homens voarão no ar feito pássaros e nadarão no mar feito peixes”.

Apesar das evidências cientificas do contrário, aqueles que acreditam na Bíblia de Kolbrin e no planeta x mantém sua afirmação de uma catástrofe extraterrestre que arrasará a humanidade num futuro próximo, alguns afirmam que os antigos egípcios fizeram mais do que prever o nosso fim do mundo, eles teriam também preservado os meios para preveni-lo, a possibilidade de acontecer uma descoberta dramática sobre o companheiro solitário da grande pirâmide, a Esfinge. Segundo John Desvallo, egiptólogo, esses segredos estão em uma câmara oculta dentro da Esfinge e mesmo passado mais de 4 mil anos ainda não foram descobertos, ainda se especula que os poucos que sobreviveram ao cataclismo ainda poderiam se beneficiar dos tesouros que podem estar lá, segundo Desvallo, segredos esses que abrangem desde registros de toda história antiga até provas de uma civilização avançada mais antiga que a egípcia que tenha construído a Grande Pirâmide.

Fontes: The Kolbrin Bible, Profecias e Profetas - Hans Krofe.